Imagem
ConexãoRevista.
104 Views 54 sec 0 Comentário

Equipes de três estados participam do Brasileiro de Bolão em Cascavel

- Cascavel
7 de novembro de 2023
Anúncio

O vice-prefeito Renato Silva e o secretário de Esportes e Lazer, Carlinhos Oliveira, abriram na tarde desta sexta-feira (1º) o 1º Campeonato Brasileiro de Clubes Melhor Idade Feminino de Bolão. Cerca de 100 mulheres atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul participam da competição.

O evento acontece no Centro de Treinamento de Bolão e Bocha, no Complexo Esportivo Ciro Nardi. “É uma alegria muito grande receber em nosso Centro de Treinamento de Bolão e Bocha. A expectativa é de termos um grande evento e grandes competições”, afirmou Carlinhos.

Denise Zanatta da Silva, secretária da Confederação Brasileira de Bolão, é responsável pela organização do evento. Ela fez questão de elogiar o centro de treinamento. “O espaço está maravilhoso, foi muito bem projetado, está muito bom”, disse.

Anúncio

Marlise Correia lidera a equipe de Jaraguá do Sul (SC) e disse que ainda não conhecia Cascavel, mas estava encantada com a recepção. “Eu ainda não conhecia Cascavel, mas estou vendo que é uma cidade muito bonita, muito aconchegante e o pessoal muito respeitoso. E aqui para nós é diferente, uma cancha de bolão dentro de um pavilhão de esportes, mas está tudo maravilhoso”, afirmou.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.