172 views 59 sec 0 Comment

Equipes da Rússia e Colômbia abrem o mundial feminino de Futsal em Cascavel

- 24 de junho de 2024
Anúncio

A partir desta terça-feira, 25, Cascavel será o centro mundial do futsal feminino com a realização da Copa Mundo do Futsal, um evento que reunirá 12 equipes, sendo cinco do Brasil, duas da Rússia e da Argentina, uma dos Estados Unidos, uma da Colômbia e uma do Japão.

Ouça a reportagem clicando no Card

O jogo de abertura será entre a equipe Cristal, da Rússia, e Juventas, da Colômbia, programado para as 10h. Em seguida, ao meio-dia, se enfrentam Normanochka, da Rússia e Mavia, da Argentina.

A rodada continua à tarde, às 14h, com o jogo entre Barateiro, do Brasil e Fukui Maruoka, do Japão. Às 16h, jogam NY Ecuador dos Estados Unidos contra a equipe brasileira, Taboão, e às 18h, a Rotonda da Argentina enfrenta a Female, do Brasil.

Anúncio

Para encerrar a rodada, a equipe da casa, Stein Futsal, enfrenta o Sogipa, outro time brasileiro, às 20h. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio da Neva.

A Copa Mundo do Futsal Feminina 2024 é organizada pela Stein em parceria com a Prefeitura de Cascavel, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), com o apoio do Governo do Estado do Paraná e Sesc Fecomércio-PR, além do patrocínio da Umbro e Mundo do Futsal.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading