Equipe da Secretaria de Saúde de Cafelândia intensifica as ações contra o Covid-19

Na última sexta-feira, 05, e sábado, 06, a equipe da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Cafelândia, estão intensificando as ações contra o COVID-19 em frente ao Banco do Brasil.

Desde às 08h00, os servidores orientaram a população sobre o uso correto da máscara, álcool em gel e todas as formas de prevenção ao coronavírus. Além disso, o Governo Municipal doou máscaras aos munícipes que ainda não possuem. 

O prefeito Dr. Franus foi até o local e elogiou o trabalho. “Sabemos da importância das orientações para combater este vírus, portanto, temos que seguir todos os protocolos para que não aumente os casos de covid-19 em Cafelândia. Até o momento, está tudo controlado e esperamos que se mantenha assim. Aproveito para parabenizar a equipe que aqui está intensificando as ações”, destaca Dr. Franus. 

A secretária de Saúde, Eliane Schmitt, comentou sobre a ação. “A equipe está fazendo um trabalho necessário e muito positivo. Viemos em dia com bastante movimento em frente a agência, assim, conseguimos orientar mais pessoas e atingir boa parte dos munícipes”, explica Eliane. 

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: