Empresas cafelandenses se preparam para o último sorteio do 25° Festivendas

Campanha motiva consumidores e lojistas do município.

Faltando poucos dias para o Natal, o comércio de Cafelândia mostra-se otimista para o período de vendas. Com sorteios de um carro 0km e 18 vales compras, a campanha “25º Festivendas – Show de Prêmios do comércio local”, da Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia (Acicaf), têm motivado os consumidores e lojistas do município.

O horário estendido do comércio para o final de ano, está aquecendo ainda mais as vendas e abrilhantando a promoção que neste último sorteio premia com 01 carro 0km e mais 18 vales compras, em um grande show que acontece juntamente com o Show da Virada no dia 31 de dezembro.

O presidente Ademir Bussolaro, comenta que são mais de R$60.000,00 em prêmios, enchendo os olhos dos consumidores. “Ao todo, distribuímos cerca de 800 mil cupons no comércio, ou seja, muita gente tem chance de concorrer. Com a campanha, pretendemos atrair os consumidores às lojas neste fim de ano, além de fidelizar clientes de outras cidades para Cafelândia”.

Sobre o movimento no comércio local, ele ressalta que a melhora tem sido significativa, levando em conta as atrações do Natal 2018. “Desde já percebemos progresso nas vendas deste ano. Com atrações Natal na Praça, a 1º da Feira da Terra, a decoração Natalina da cidade, a intenção é acender o espírito natalino nas pessoas, aquecendo nosso comércio com a compra de presentes aos familiares e amigos”, conta o presidente da Acicaf.

Para Ademir, a campanha 25º Festivendas é essencial para movimentar o comércio no período. “É uma grande oportunidade para alavancar as vendas. Estamos vendo clientes mais animados em consumir, pois o clima de incerteza está sendo deixado de lado”, comenta. Os empresários comentam que são boas as expectativas para os próximos dias. “Percebemos pessoas mais confiantes e dispostas a investir, seja no negócio, conforto ou bem-estar. Também estamos prontos para um bom atendimento”, frisa.

Fonte: PG News



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: