200 views 2 min 0 Comment

Em reunião na AMOP, Secretarias de Cultura definem datas e sedes do 19° FERMOP

- 29 de fevereiro de 2024

Nesta quarta-feira, 28 de Fevereiro, secretários e diretores de cultura dos municípios pertencentes à AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) se reuniram na sede da associação, em Cascavel, para tratar do planejamento do festival FERMOP do ano de 2024.

O Diretor de Cultura, Marcos Vignatti e representantes da Secretaria de Assistência Social de Corbélia estiveram na reunião para tratar da realização das classificatórias e ainda da organização do MISS Terceira Idade.

Por consenso entre os presentes, ficou decidido que as etapas classificatórias da 19° FERMOP acontecerão em Maripá, Medianeira, Palotina e Campo Bonito, enquanto a etapa final do festival será realizada em Capitão Leônidas Marques.

Anúncio

Os artistas interessados em participar do festival poderão se inscrever na Secretaria de Cultura de sua cidade, dentro do prazo de 10 dias antes da realização de cada etapa microrregional.

Ainda durante a reunião, que também contou com a participação de coordenadores e diretores da terceira idade, ficou definida a data do 4º MISS E MISTER TERCEIRA IDADE para o dia 26 de outubro, em Itaipulândia.

O Diretor de Cultura, Marcos Vignatti antecipou que Corbélia estará participando da primeira etapa do festival, marcada para o dia 28 de Junho, na cidade de Maripá.

Segue abaixo o cronograma do 19º FERMOP:

  • 28/06 – 1ª etapa em Maripá
  • 26/07 – 2ª etapa em Medianeira
  • 02/08 – 3ª etapa em Palotina
  • 16/08 – 4ª etapa em Campo Bonito
  • 06/09 – Final em Capitão Leônidas Marques
Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading