Em posse Dr. Giovani fala de pandemia e agradece a confiança da população

No primeiro dia de 2021 o Prefeito reeleito de Corbélia Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw e Vice Dangelles Decki tomaram posse em uma sessão solene, e restrita, na Câmara de Vereadores de Corbélia.

A Sessão que teve início às 10h da manhã, em 01 de Janeiro, foi inicialmente presidida pelo vereador mais velho eleito Nei Adair Pauvels, que realizou o juramento e na sequência a votação para a Mesa Diretiva Biênio 2021-2022. Houve apenas uma chapa inscrita, e que foi eleita por unanimidade.

  • Presidente: Paulinho Zaquette
  • Vice-Presidente: Marily Bloemer
  • 1º Secretário: Francisco Rossoni Neto
  • 2º Secretário: Maycon André Ruella

No discurso de posse o o Prefeito Dr. Giovani fez referência a pandemia de COVID-19, e se solidarizou com as famílias que perderam seus entes este ano.

“Quero me solidarizar com as famílias que sofrem ainda com entes, com pessoas doentes, com a insegurança, com receio de pessoas que ainda estão internadas em condições graves. Muito mais com aquelas famílias que perderam entes queridos, nossos sentimentos, nossa solidariedade.”

O Prefeito também falou em gratidão e confiança. Dr. Giovani agradeceu em especial a família que permitiu que ele pudesse assumir o cargo como gestor municipal. “Acima de tudo eles me deram um objetivo, uma missão de vida, com comportamento, com atitude, com trabalho, com a profissão deles, e que fala muito sobre o que eu estou fazendo hoje aqui, como administrador público de Corbélia.”

Giovani ainda agradeceu a confiança que os servidores e gestores públicos lhe investiram. “Cada servidor público meu sincero agradecimento, cada ente, componente da nossa gestão que ficou, meus sinceros agradecimentos, e parabenizar o trabalho. Agradecer evidentemente também a equipe política, a qual estendo aqui a Câmara de vereadores, aos grupos políticos. A Câmara que participou ativamente dos sucessos que conquistamos nesta gestão.”

Giovani agradeceu também à comunidade e a população. “A partir do momento que nós estamos aqui vocês confiaram no nosso trabalho. Vocês tiveram paciência, percepção, bom senso, bom julgamento e vocês conseguiram perceber que nós fizemos sim um trabalho muito diferente do que sempre foi.”

O Presidente da Câmara Paulinho Zaquette também agradeceu aos familiares e falou da expectativa e união para o trabalho em sua gestão ao lado dos demais vereadores que irão compor a mesa diretiva. Paulinho também agradeceu ao companheirismo e trabalho feito pelos vereadores que terminaram a gestão em 2020 e não foram reeleitos.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: