138 views 2 min 0 Comment

Em operação, Conselheira tutelar é presa em flagrante por tráfico de drogas em Palotina

- 10 de abril de 2024

Uma grande operação em conjunto foi deflagrada nesta terça-feira e resultou em duas pessoas presas, armas, munições e muitas drogas apreendidas.

Nesta terça-feira, 9, em Palotina, uma operação conjunta entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual cumpriu mandados de busca e apreensão em dois locais e de prisão preventiva de um casal. A mulher que foi presa, foi empossada recentemente como conselheira tutelar na cidade.

Segundo as informações da polícia, uma investigação já vinha se desenrolando há algum tempo. Em entrevista coletiva, o Delegado de Polícia Civil de Palotina Dr. Laecio Rodrigues afirmou que essa operação acontece em decorrência de várias investigações dos crimes de tráfico de drogas na cidade. Ele ainda reiterou que essa aliança entre a Polícia Civil e a PM será cada vez mais estreitada, visando impedir qualquer tipo de crime na cidade.

Anúncio

Na operação, além das duas pessoas presas preventivamente, a Polícia ainda apreendeu 1 quilo de cocaína sem embalagem, 196 gramas de cocaína em buchas, já pronta para o comércio, 2,5 kg de lidocaína, que é usada no fabricação da cocaína, 780 gramas de crack, 1,1 kg de maconha, além de 157 munições de 9 mm, duas pistolas desse mesmo calibre, um carregador estendido, com capacidade de mais de 30 munições e R$ 25.500,00 em espécie. Uma parte da droga foi encontrada escondida dentro de uma parede com auxílio do cão farejador da Polícia Rodoviária Estadual.

Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem a disposição da justiça.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading