Em nova perseguição PRF apreende 400kg de maconha na BR-369

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em mais uma perseguição pela BR-369, realizou a apreensão de 400kg de maconha, no início da tarde desta quinta-feira, 18. Essa é a segunda grande apreensão que a PRF realiza em meio a perseguição em menos de 15 dias na BR-369.

Em uma ronda ostensiva pela rodovia os policiais deram ordem de parada ao veículo Vectra com placas de Cascavel, mas o condutor seguiu e em fuga sentido Ubiratã.

A perseguição pela BR, além da alta velocidade, teve manobras perigosas por parte do motorista que realizou ultrapassagens em local proibido, trafegou pelo acostamento e colocou em perigo não só os policiais, mas também os veículos que vinham em direção contrária.

Na altura do quilômetro 476 o condutor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação, entrou em uma estrada rural e acabou perdendo o controle do veículo.

No carro haviam dois ocupantes que tentaram fugir a pé, mas foram alcançados depois de quase 800 metros de fuga. No carro haviam diversos tabletes e fardos de maconha que pesaram aproximadamente 403,595 quilos.

O condutor e passageiro afirmaram que pegaram o veículo carregado em Cascavel e o levariam para Ubiratã. Os homens foram encaminhados à Polícia Civil de Corbélia, e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, associação ao tráfico, dirigir sem CNH gerando perigo.

Fotografia PRF

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: