Em Nova Aurora kits de merenda escolar serão destinados às crianças em situação de vulnerabilidade social


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Com a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino, para o combate ao Covid – 19, o município de Nova Aurora, juntamente com a secretaria de Educação e Cultura e Assistência Social, iniciou nesta sexta-feira (03) a montagem de kits de merenda escolar destinado a atender crianças do município em situação de vulnerabilidade social.

Durante a semana, o prefeito Pedro Leandro Neto, juntamente com as secretárias Aparecida Topp Serra (Educação) e Daiane Lima (Assistência Social) se reuniram e decidiram destinar estes alimentos às crianças em situação de vulnerabilidade social.   

“Não queremos que esses alimentos estraguem nas prateleiras das escolas e por consequência faltem nos pratos das nossas crianças, por isso, neste primeiro momento a Assistência e a Educação em parceria identificaram algumas famílias e cerca de 50 estarão recebendo esses kits”, destacou o prefeito Pedro.

A montagem dos kits aconteceu hoje pela manhã na secretaria de Assistência Social e contou com a participação das equipes das secretarias.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: