
Na tarde desta quinta-feira, 5, por volta das 15h40, a Polícia Militar de Jesuítas prendeu um motorista por embriaguez ao volante na estrada Botucatu, após denúncias de direção perigosa.
Segundo informações, um motociclista alertou a polícia sobre um veículo Corsa que estava invadindo a pista contrária, colocando em risco outros condutores. A equipe policial seguiu pela estrada até localizar o carro. Mesmo com sinais sonoros e luminosos, o motorista se recusou a parar por cerca de 300 metros, continuando a trafegar de forma arriscada.
Ao ser finalmente abordado, o condutor, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, admitiu ter consumido bebida alcoólica. Ele demonstrava dificuldades para sair do veículo, falava de maneira desconexa e exalava forte odor de álcool. Apesar de recusar o teste do bafômetro, a embriaguez foi confirmada pela equipe policial.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Formosa do Oeste para as medidas cabíveis. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do DPM de Jesuítas, já que ninguém habilitado apareceu para retirar o carro.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO