Em fim de semana gelado, PRF apreende quase uma tonelada de maconha no Paraná


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, cerca de 988 quilos de maconha em diversas ações durante o final de semana no Paraná.

Na noite de sexta (21) e na madrugada de sábado (22) , uma equipe da PRF em Guarapuava (PR), na BR-277, apreendeu cerca de 316 quilos de maconha. Em uma das ações, 149 quilos da droga estavam sendo transportadas no porta-malas de um GM/Vectra, que fugiu da fiscalização.

Algumas horas depois, com o apoio da Policia Militar e da Policia Civil, foram apreendidos cerca de 167 quilos da droga em um Hyundai/Hb20 que, também, tentou fugir. No total, dois homens foram presos.

Na noite de sexta (21), também, foram apreendidos 40 quilos de maconha, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), sendo transportados em um Vw/Gol. Além disso, em Campo Largo (PR), na região metropolitana de Curitiba (PR), os policiais encontraram 101 quilos de maconha escondida dentro da lataria de uma  GM/Montana, que transitava na BR-277.

Fonte: PRF

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: