Em Cascavel a segunda dose da vacina contra Covid-19 será na Unioeste a partir de segunda-feira (22)

Vacina Oxford/AstraZeneca para imunizacao em profissionais de saude no Centro de Controle de Agravos (CCA) em Pinhais na regiao metropolitana de Curitiba. 03/02/2021. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que a partir de segunda-feira 22/03 os idosos que precisam tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 devem ir na Unioeste.

A mudança vale somente para os idosos, a imunização será no sistema Drive-thru. O público deverá procurar o campus que fica na rua Universitária, das 8h às 17 horas.

A entrada para vacinar estará sinalizada, no primeiro portão à esquerda (antes do estacionamento) na rua Universitária.

A medida é tomada para desafogar o fluxo no Centro de Eventos onde continua funcionando a Central de Vacinação, da 1ª dose, para o grupo prioritário e profissionais de saúde para a segunda dose.  

1ª Dose

Nesta sexta-feira 19/03, o município vacina por Drive-Thru os idosos com 74 anos ou mais. No sábado 20/03 e na segunda-feira 22/03 será a vez dos idosos com 73 anos ou mais, entre 8h e 17 horas. O cronograma é ampliado à medida que chegam mais imunizantes enviados pelo governo do estado por meio do Ministério da Saúde.

Fonte: Portal do Cidadão

Conteúdo Protegido