“Domingo na Rua” reúne famílias de Anahy em tarde de eventos

A tarde do domingo, 19, foi de reunir a família para assistir as atrações preparadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social de Anahy, em um “Domingo na Rua” com futebol, show circense e show musical.

A tarde começou com o torneio de futebol feminino, e as donas da casa levantaram o troféu de primeiro lugar jogando contra o time do município de Iguatu e ganharam por 1×0. O time de Corbélia ficou com o 3º lugar e Penha ocupou a 4ª posição.

As atrações continuaram dentro do ginásio de esportes com um show de circo apresentada pelo grupo Sou Arte.

O Prefeito em exercício Ronaldo de Freitas agradeceu a participação em peso da população, ficou satisfeito em ver o envolvimento das crianças com as brincadeiras.

Ele também lembrou da importância que uma atração como essa tem para conscientizar os pequenos, e afirmou que um evento como esse só é possível graças a um parceiro essencial do município, a Itaipu Binacional. “Temos muito que agradecer todo incentivo que a Itaipu dá ao nosso município. Eles são essenciais para que possamos proporcionar isso tudo a população” explicou ele.

Com o tema “Imaginópolis” foram mais de duas horas de acrobacias e danças voltadas para a conscientização do meio ambiente, em uma terra encantada, movida pelo poder da imaginação.

“As crianças lembram de um show como esse por muito tempo, e é através dele que inserimos novos hábitos conscientes. E claro, relembra os adultos também de hábitos simples, como separar o lixo” ressaltou Ronaldo.

O evento reuniu mais de mil pessoas e terminou no início da noite com a apresentação na rua da banda de country rock West Walmets.

Conteúdo Protegido