Dois homens são presos e dois menores apreendidos por tráfico de drogas em Corbélia

Um casal foi preso e dois menores apreendidos por equipes da ROTAM na noite do último sábado, 9, por volta das 19h30min na Rua Aurora em Corbélia.

Os policiais realizavam patrulhamento, ao visualizarem um casal em atitude suspeita, próximo a um clube do município, realizaram a abordagem. Com o casal foi encontrado uma porção de maconha pronta para consumo.

Questionados onde haviam realizado a compra do entorpecente relataram que haviam adquirido através de um primo da mulher uma quadra do local onde estavam.

A equipe seguiu imediatamente para a residência apontada pela mulher, durante as buscas foram encontradas 11 porções de drogas embaladas para consumo, um total de 160g. Um jovem de 19 anos foi preso.

Durante ação um menor, de 15 anos, chegou o imóvel para adquirir entorpecente, ele também foi encaminhado junto aos demais para esclarecimentos na polícia civil.

Ao todo foram encaminhados para a 15ª Subdivisão Policial o homem por preso por tráfico, uma mulher maior usuária. e dois menores também usuários.

A polícia também aprendeu dinheiro, que resultou um total de R$ 212.

Conteúdo Protegido