Distrito do Marajó vai receber 18 unidades habitacionais da Cohapar

Nova Aurora foi contemplada com 18 unidades habitacionais. O anúncio foi feito na tarde de ontem, quinta-feira (09) dentro do gabinete municipal por intermédio do presidente da Cohapar, Jorge Lange.

Na oportunidade o prefeito Pedro Leandro Neto, o vice Paulo Rodrigues Bessani e a secretária Ana Lúcia Bessani receberam em primeira mão o anúncio.

“Estamos muito felizes porque estamos pleiteando junto ao Governo do Estado essas casas e hoje recebemos o Jorge que tanto nos alegrou com essa notícia. A comunidade do Marajó precisa dessas casas e sem dúvida alguma vem em bora hora”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

Na oportunidade a secretária Ana Lúcia Bessani Santana destacou que o município foi contemplado com essas residências através do programa Família Paranaense.

“O programa Família Paranaense é destinado às famílias residentes no Paraná que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social, por isso, essas unidades serão destinadas às famílias carentes do Distrito”, destacou Ana Lúcia.

Ainda segundo a secretária as inscrições serão abertas nos próximos dias. “Estaremos divulgando os critérios, bem como quem poderá se inscrever e como ocorrerá essas inscrições”, afirmou.

Esteve ainda prestigiando o anúncio das unidades habitacionais o presidente do PSD local, professor Sandoval Gomes, o secretário de Esportes, Osmar de Carvalho e o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin.

“Agradeço ainda o empenho do governador Ratinho Júnior, do Jorge Lange por liberar esse investimento para Nova Aurora. Agradeço também aos vereadores Roberto Marajó, Ângela Voinaroski que estiveram em Curitiba pleiteando esses recursos e também aos vereadores Vilmar Abatti, Ângela Dourado, Lucinéia Adevente e José Xavier Neto que encaminharam ofício ao executivo endossando o pedido, nosso agradecimento”, destacou o prefeito.

Fonte: Assessoria

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido