No início da manhã desta terça-feira, 10, a Polícia Militar de Cafelândia foi acionada após uma mulher com sinais de agressão dar entrada no hospital municipal. Durante o deslocamento até o hospital, os policiais foram abordados por um homem que alegava ter sido agredido pela esposa, que seria a mesma mulher atendida no hospital.
No local, testemunhas relataram que a mulher havia informado ter sido agredida pelo companheiro. Uma outra testemunha, que teria presenciado os fatos, afirmou ter ajudado a vítima após o ocorrido.
A mulher contou que a discussão começou por causa de uma garrafa de café. Segundo ela, o homem teria dito: “De hoje você não passa”, pegado uma faca e a atacado. Para se defender, a mulher afirmou que utilizou um pedaço de madeira, mas o homem teria tomado o objeto e a agredido, causando dois cortes em sua cabeça, além de ferimentos no punho e no pescoço. Ela disse ter gritado por socorro durante o ataque.
O homem apresentou outra versão, afirmando que apenas mencionou algo sobre o café e que foi atacado pela mulher com uma faca, que acabou quebrando. Em seguida, segundo ele, ela pegou uma ripa de madeira e o atingiu no braço e no rosto, além de mordê-lo no braço esquerdo.
Após receberem atendimento médico, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja devidamente esclarecido.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO