577 views 2 min 0 Comment

Discussão por causa de cobrança resulta em tiros disparados e dois presos em flagrante em Cascavel

- 13 de maio de 2024
Anúncio

Na madrugada deste domingo, 12, a equipe da central de operações da Polícia Militar de Cascavel foi acionada após um incidente em uma distribuidora de bebidas, onde um casal armado efetuou três disparos antes de fugir em um veículo preto.

Após receberem a denúncia, os policiais se dirigiram ao local indicado, onde confirmaram com testemunhas que o veículo em questão era um Fiat Stilo e que os disparos haviam sido feitos de dentro do carro.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, uma mulher foi abordada e relatou que estava cobrando de um casal, uma dívida de R$ 200 referente aos cuidados de uma criança de quem ela era babá. Durante a discussão, o homem sacou uma pistola, mas não chegou a disparar porque a arma teria falhado. No entanto, após o conflito, o casal entrou no veículo e efetuou três disparos.

Anúncio

Em seguida, a equipe policial avistou um veículo Fiat Stilo que tinha as características descritas pelas testemunhas e, ao tentar abordá-lo, o veículo fugiu, desrespeitando semáforos e preferenciais e colocando pedestres em risco.

Após uma perseguição, o veículo perdeu o controle e atingiu uma calçada, momento em que os policiais desembarcaram e o condutor tentou atropelá-los. Em resposta à ameaça, os policiais efetuaram disparos nos pneus e na roda do veículo, impedindo sua fuga.

Durante a abordagem dos ocupantes do carro, uma pistola calibre 22 foi encontrada sob o banco do passageiro. O condutor do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,65ml de ar alveolar.

O casal que estava no veículo foi preso e conduzido à central de flagrantes para os procedimentos policiais. Além disso, a pistola calibre .22 com uma munição disparada, dois celulares e o carro foram apreendidos. Os dois vão responder pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte Irregular de arma de fogo acessório e munição, embriaguez ao volante, resistência à prisão, desobediência e direção perigosa.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading