194 views 37 sec 0 Comment

Discussão em Cafelândia acaba com homem ferido por facão

- 8 de abril de 2024

Na noite do último sábado, 6, a Polícia Militar de Cafelândia foi chamada para atender uma ocorrência, que, segundo os relatos das testemunhas teria começado com uma discussão entre dois homens e que acabou em agressão física.

Segundo as informações, durante a briga, um dos homens teria sacado um facão e agredido o outro rapaz, cortando o seu braço, fugindo do local em seguida. O homem ferido, foi socorrido por populares e levado ao PAM para receber cuidados médicos.

Com a descrição física e das roupas que o homem usava, a equipe da PM começou as buscas na região, encontrando o suspeito pouco tempo depois. Na revista pessoal, os policiais encontraram com ele um facão da marca Tramontina.

Anúncio

O homem foi levado até o PAM, para que a vítima pudesse fazer o reconhecimento do seu agressor, o que aconteceu. Após o atendimento médico e a constatação de que a o ferimento era superficial, os dois homens foram encaminhados até o Pelotão de Cafelândia para os procedimentos de praxe e liberados em seguida.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading