140 views 55 sec 0 Comment

Dias após completar 18 anos, mulher é presa pela PRF

- 26 de janeiro de 2024
Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher de 18 anos na manhã desta sexta-feira (26), em Foz do Iguaçu. Ela transportava 20 quilos de maconha em um carro de aplicativo. A mulher completou a maioridade há pouco mais de três semanas e possuía passagens por atos infracionais enquanto menor de idade.

Por volta das 9h da manhã de hoje, no quilômetro 719 da BR-277, uma equipe da PRF abordou um veículo Renault Kwid que fazia transporte de passageiro por aplicativos. O motorista informou que estava levando uma jovem para Cascavel.

A mulher ficou muito nervosa durante a abordagem, o que levou os policiais a fazerem uma busca mais minuciosa, na qual encontraram a mala da passageira. Dentro da bagagem havia diversos pacotes de maconha, pesando 20,3 quilos da droga.

Anúncio

Ela informou aos policiais que recebeu a droga em Foz do Iguaçu e a levaria para Cascavel. A mulher ainda informou aos policiais que já havia sido apreendida anteriormente por atos infracionais, quando era menor de idade. Ela completou 18 anos no último dia 2 de janeiro.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading