ConexãoRevista.

Dia D da saúde do homem surpreende pelo número de adeptos em Cafelândia

- Cafelândia
13 de novembro de 2023
Anúncio

O público masculino fez bonito e participou em peso do Dia D de saúde do homem, realizado em alusão ao Novembro Azul. Logo no início da manhã, mais de 150 homens estavam recebendo os primeiros atendimentos da saúde.

Na oportunidade, eles puderam realizar o exame de sangue para diagnóstico do câncer de próstata, além de diversos outros atendimentos a saúde, como atualização de carteira vacinal, avaliação antropométrica, testes rápidos, acuidade visual e diversas outras ações.

A novidade para este ano foi a parceria com o Ceonc, que esteve presente com o laboratório credenciado fazendo a coleta de sangue para os exames. O prefeito Culestino Kiara esteve desde cedo acompanhando a ação e comemorou a presença do público masculino “Estou muito feliz em ver tantos homens pensando na saúde, buscando a prevenção e deixando o preconceito de lado. É um dia a ser comemorado, um grande público presente e que estava realmente interessado em realizar todos os serviços de saúde oferecidos hoje. Parabéns aos homens de Cafelândia”.

Anúncio

Para a secretária de Saúde, Andreia Meurer, a participação em massa fortalece o trabalho da Secretaria. “Esse é um evento que é preparado desde o início do ano, buscamos parcerias e meios de fazer um verdadeiro mutirão de atendimento nas mais diversas áreas. É realmente uma oportunidade e ver a adesão do público é muito importante para nós. Agradeço a equipe da saúde e a todos que estiveram empenhados para o sucesso desse evento” destaca.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading