Desportista Corbeliense está entre os 50 melhores do mundo

Fonte: Assessoria Câmara

A Vereadora Marily Skottki Bloemer, apresentou a Câmara Municipal, requerimento escrito de Moção de Aplausos e Congratulações, homenagem em que se destina em favor do atleta Corbeliense, Rafael Fernandes, do Distrito de Ouro Verde do Piquiri, que compete pelo município de Cianorte-PR.

O atleta já atua na modalidade há alguns anos, já participou de competições locais, regionais, estaduais e interestaduais, sempre enaltecendo o nome do município de Corbélia com suas participações.

Filho de Marilene Maria Coito e Fernando Pereira da Silva, Rafael vem conquistando vitórias, sendo destaque nas competições em que participou.

O atleta foi Campeão Paranaense 2020 e atualmente é o 5º colocado no Ranking Brasileiro nos 400 metros com barreira e ocupa a 43ª posição no Ranking Mundial dos 400 metros com barreiras, estando entre os 50 melhores do mundo na categoria Sub-18.

Rafael foi revelado pelos Professores Renato Ramalhais e Eulci Tozzo e teve como inspiração o atleta Alisson dos Santos.

O requerimento tem por objetivo demonstrar o reconhecimento pela dedicação e disciplina na prática desportiva da sua modalidade, sendo merecedor da honraria diante dos resultados alcançados no esporte, sendo inspiração para os demais jovens.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: