Deputado Márcio Pacheco entrega veículo 0 Km para APMI de Cafelândia

O deputado Márcio Pacheco esteve nesta quinta-feira (02) entregando a Associação de Proteção Materno Infantil – APMI – um veículo 0km no valor de R$ 85 mil. A entrega aconteceu na sede da entidade e contou com a presença do prefeito, Culestino Kiara; da primeira dama e secretária de Assistência Social, Roseli Camilo; do deputado estadual Márcio Pacheco; do vice prefeito, Valdir Feltrin; da presidente da APMI, Jeane Clemente; do presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Alves Garcia, da vereadora Fernanda Dalprá e do padre Nilton César.

Em sua fala a presidente da APMI, Jeane Clemente, destacou a importância do veículo à entidade. “Quero agradecer a primeira dama e secretária Roseli Camilo que se sensibilizou com o nosso pedido, afinal por diversas vezes pedimos o veículo da assistência emprestado ou usávamos o nosso próprio para realizar as ações que precisávamos. Agradeço ainda ao prefeito Culestino e ao deputado que se sensibilizaram e nos ajudaram com esse importante recurso”, destacou Jane.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, destacou que o veículo chega em boa hora à APMI. “Agradeço ao deputado pela sensibilidade, afinal, por três vezes estive em seu gabinete em Curitiba pedindo esse veículo e graças a Deus hoje estamos realizando a entrega do mesmo. A APMI é uma entidade do município que realiza um trabalho lindo junto aos que mais necessitam e o veículo vem para auxiliar no desenvolvimento desse trabalho”, afirmou.

O deputado Márcio Pacheco destacou a atuação da primeira dama e secretária de Assistência Social, Roseli Camilo, para viabilizar o veículo.

“Como a secretária bem lembrou, foram três visitas ao meu gabinete e sempre lembrando deste veículo. Graças ao bom trânsito que temos no governo do Estado conseguimos via SEDU liberar esse valor de R$ 85 mil e assim compramos o veículo para a entidade. Grato e feliz em poder ajudar mais uma entidade”, destacou.

O prefeito Culestino Kiara enfatizou que o município fará a doação do carro à APMI para que assim a entidade possa usar no desenvolvimento das atividades.

“Agradeço ao deputado pelo empenho e agilidade na liberação dessa emenda. Um carro novo, 0km, que vai ajudar e muito nossa APMI junto às famílias e ações atendidas”, encerrou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido