Deputado Marcio Pacheco anuncia R$ 1 milhão para calçamento poliédrico no interior de Ubiratã


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O deputado Marcio Pacheco (PDT) se reúne hoje à tarde, às 14 horas, com o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte (PSC), o Baco, para anunciar a liberação de R$ 1,065 milhão para a execução de 4.160 metros lineares de calçamento poliédrico na estrada rural Mato Grosso, interior do município.

“Estou muito feliz em anunciar a liberação desse recurso, pois se trata de uma conquista importante para o município. A realização dessa obra é esperada há muito tempo pelos moradores da comunidade”, afirma Pacheco, que tem uma relação muito próxima com a cidade, pois passou boa parte de sua infância e juventude em Ubiratã.

A estrada Mato Grosso é uma das principais vias do interior de Ubiratã. Ela liga a cidade até as proximidades do Rio Piquiri. O trecho tem mais de 15 quilômetros e é bastante usado para o escoamento da safra de grãos e, principalmente, o transporte de aves.

O valor viabilizado pelo deputado Pacheco com o governo do Estado também vai permitir a conclusão do calçamento poliédrico na estrada rural. O parlamentar não tem medido esforços em atender as demandas dos prefeitos em relação a obras de infraestrutura urbana ou rural, bem como melhorias em outras áreas estratégicas, como saúde, educação e segurança pública.

“Estamos trabalhando para atender aos pedidos dos prefeitos e da população visando o crescimento e desenvolvimento do nosso Estado”, afirma Pacheco.

Fonte: Assessoria

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: