Depois de sofrer acidente Pe. Neimar se recupera em UTI do São Lucas

Depois de sofrer um acidente no último sábado, por volta das 14h30min, o Pe. Neimar Aloísio Trois, Pároco da Paróquia São Roque de Nova Aurora se recupera na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas em Cascavel. De acordo com o último boletim médico emito pela Pastoral da Comunicação, seu quadro é estável.

O Pe. andava com uma moto de trilha entre as comunidades São João e Alto Alegre. A estrada é de pedras irregulares e ao passar por uma lombada o pneu dianteiro acabou atingindo um pneu traseiro da moto que seguia na frente. Na sequência a moto do Padre capotou e na queda, a moto caiu em cima dele.

Com o impacto o capacete acabou se partindo. Uma equipe do SAMU foi chamada, e ele foi transportado ao Hospital Universitário em Cascavel de Helicóptero. Por todo o tempo o Pe. esteve inconsciente.

O exame da tomografia do crânio não apresentou nenhuma alteração significativa craniana. Segundo as informações, Padre teve uma lesão em uma das costelas, que necessitou fazer uma drenagem pneumotórax.

Ele foi sedado e no domingo, 22, pela manhã foi transferido para o Hospital São Lucas, onde se encontra em recuperação. De acordo com Joel Raimundo, que integra a equipe Executiva de Economia e Finanças da Paróquia São Roque, todos estão animados, com a evolução do quadro clínico do Padre Neimar.

Os Padres Geraldo e Nelton foram autorizados à darem a unção ao Padre Neimar.



Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: