130 views 2 min 0 Comment

Depois de andar armado e fazer disparo em corredor do hotel homem é preso com arsenal em Cascavel

- 14 de fevereiro de 2024

Um hóspede foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante a madrugada desta terça-feira (13), em um Hotel na Rua Erechim, em Cascavel. O homem andou pelos corredores armado com uma espingarda calibre 12.

Imagens da câmera de segurança do local mostram toda a movimentação do indivíduo. Ele sai do quarto armado e parece procurar por algo, e aponta a arma em diferentes direções e anda no local por alguns minutos. O homem entra em uma lavanderia do hotel, onde estava uma funcionária.

A mulher abre a porta para o hóspede que ainda está com a arma em mãos. A funcionária olha para uma televisão do canto do vídeo onde se localiza o monitor interno do circuito de segurança do local. Ela chega a oferecer água para o homem. Mas, ele segue como se estivesse procurando algo, e depois vai embora do local.

Anúncio

De acordo com a Polícia Militar outros hóspedes também perceberem a movimentação acionam a PM. O homem chegou a fazer um disparo em direção a um dos quartos. No local estava um homem hospedado que não se feriu.

Depois de um cerco realizado pelos policiais em torno do local, o homem foi preso em flagrante. Com ele foram encontradas uma espingarda calibre doze, duas pistolas 9 milímetros 67 munições intactas e 43 deflagradas, além de acessórios de armamentos e um grama de cocaína.

Segundo informações o homem seria CAC e tinha registro das armas, mas não autorização para estar com ele no local.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading