Imagem
ConexãoRevista.
124 Views 38 sec 0 Comentário

Delegado fala sobre o homicídio do Policial Civil em Silveirópolis

- Cidades
15 de setembro de 2023
Anúncio

Sobre o caso:

No início da manhã desta sexta-feira, 15, uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada para comparecer ao distrito de Silveirópolis. Segundo informações, moradores haviam ouvido vários disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, na entrada do distrito, encontraram um Fiat Palio de cor branca estacionado, com múltiplas perfurações causadas por tiros.

Anúncio

Durante a averiguação do veículo, foi constatado que havia uma pessoa morta no banco do passageiro, com sinais de sangue ao redor. O condutor do veículo foi identificado. Além disso, foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de calibre 9mm e .45 no local.

Diante dessa situação, a área foi isolada, e tanto o IML quanto a polícia científica foram chamados para iniciar a perícia. A equipe policial se retirou do local, deixando a continuação da ocorrência sob os cuidados da equipe da Polícia Civil, que assumiu a investigação do caso.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.