CRAS de Nova Aurora realiza encerramento do curso de Maquiagem Social em parceria com o SENAC

O curso foi disponibilizado para beneficiários do auxílio Brasil e CAÚnico

A Secretaria de Assistência Social de Nova Aurora através do CRAS realizou com sucesso em parceria com o SENAC o curso aperfeiçoamento de Maquiagem Social, este curso foi disponibilizado com prioridade para os Beneficiários do Programa Auxilio Brasil e CADÚnico e outros interessados.

A Coordenadora do CRAS, a Psicóloga Nadia Elizandra Sassi agradece a participação de todas e destacou que o objetivo deste curso de aperfeiçoamento profissional é proporcionar capacitação profissional a seus usuários, principalmente as participantes que almejam se iniciar sua carreira profissional e se inserir no mercado de trabalho, sendo que, a área de beleza oferece possibilidades de trabalho pois está em crescimento na atualidade, e também era um curso bastante procurado pelos os usuários.

A Secretaria de Assistência Social Sandra F. de Wergennes enfatiza que o curso foi desenvolvido no município para possibilitar conhecimento prático, objetivando futuramente incluir estas pessoas no mercado de trabalho e enfatizou que um dos trabalhos desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social juntamente com a Administração é de ofertar meios de capacitação e aperfeiçoamento profissional e o SENAC oferta cursos de excelência e reconhecimento nesta área.

As participantes demonstraram grande interesse pelo curso, que foi realizado de forma dinâmica e participativa e todas receberão Certificado pelo SENAC, uma vez que, com a certificação as participantes podem concorrer a vagas de trabalho comprovando a experiência na área.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Conteúdo Protegido