CRAS de Cafelândia recebe doação de alimentos de faculdade


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Cafelândia recebeu uma doação de mais de 100 kg de alimentos não perecíveis da Unicesumar através de uma ação solidária em parceria com a Rádio Cafelândia FM e o Supermercado Copacol. 

A ação foi realizada no último sábado, 16, em frente ao Supermercado Copacol e funcionou da seguinte maneira: a cada 1kg de alimento doado, a pessoa que fez a doação levou para casa um livro acadêmico. 

Leia também: Governo de Cafelândia pavimenta mais uma rua do Parque São Paulo

Esta arrecadação foi entregue ao CRAS e já beneficiou quatro famílias em situação de vulnerabilidade social. “Fazemos aqui um agradecimento especial a Unicesumar e seus parceiros por contribuir com o nosso trabalho que é desenvolvido em Cafelândia. As famílias beneficiadas ficaram agradecidas pelo gesto e nós também, pois, sabemos das dificuldades que muitas pessoas estão passando diante desta pandemia de covid-19. Muito obrigada a todos pelas doações”, destaca a Coordenadora do CRAS, Ivanir Borges. 

O prefeito Dr. Franus elogiou a atitude solidária. “Ficamos felizes por terem escolhido o CRAS para receber estes alimentos. A equipe faz um belo trabalho e conhece muito bem a realidade das famílias cafelandenses. Em nome do Governo Municipal, agradeço a Unicesumar e a todos que colaboraram com esta importante doação”, comenta Dr. Franus. 

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: