Corbélia: Termina nesta sexta-feira, 23, prazo para convocados em PSS apresentarem documentação

Termina nesta sexta-feira, 23, o prazo para os convocados do Teste Seletivo para o cargo de Professor da Rede Municipal de Ensino de Corbélia apresentarem os documentos para a contratação. Nesta primeira chamada, 22 aprovados foram convocados.

Todos devem entregar os documentos no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Os nomes dos convocados foram publicados em Diário Oficial na sexta-feira, 16, e pode ser acessado por meio do link:

O não comparecimento dentro do prazo estipulado, a não apresentação da documentação prevista ou a não comprovação do requisito para a nomeação do cargo impedirá a nomeação do candidato e implicará na eliminação do teste seletivo e na nulidade da classificação, cabendo à administração convocar o candidato seguinte para preencher a vaga, obedecida a ordem de classificação.

Os convocados devem entregar os seguintes documentos:

a) Cópia da Cédula de Identidade;
b) Cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;
c) Cópia do CPF;
d) Cópia do Certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (se do sexo masculino);
e) Cópia da Certidão de nascimento ou casamento;
f) Cópia da Certidão de nascimento dos filhos, se for o caso,
g) Cópia da Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física – CPF do cônjuge e dependentes
h) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS,
i) Cópia do Cartão de Cadastramento do PIS/PASEP (se tiver);
j) Uma fotografia, tamanho 3×4 recente, colorida;
k) Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade exigida para o emprego público;
1) Declaração de bens;
m) Apresentar declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública e sobre recebimento de provento decorrente de aposentadoria e pensão;
n) Certidão Negativa de Antecedentes Criminais fornecidas pela Justiça Estadual (FORUM) do(s) domicílio(s) onde residiu e/ou teve domicílio de trabalho nos últimos 05 (cinco) anos. As certidões negativas devem ser emitidas há no máximo 90 (noventa) dias da data da posse.
o) Certidão negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal, onde o candidato residiu nos 5 (cinco) últimos anos (http://www.jfpr.jus.br/). As certidões negativas devem ser emitidas há no máximo 90 (noventa) dias da data da posse.
p) Cópia do comprovante de residência;
9) Declaração de não ter sido demitido de cargo ou função pública Federal, estadual ou municipal, por justa causa.
r) Exame de aptidão física e mental;

Conteúdo Protegido