Corbélia registra segundo óbito por COVID-19 e tem 5 pacientes em estado grave em hospitais de Cascavel

O município de Corbélia registrou no fim da madrugada desta sexta-feira, 24, a segunda morte em paciente com COVID-19. O paciente era idoso, tinha 80 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Universitário em Cascavel.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o homem chegou a ficar internado no Hospital de Campanha em Corbélia, no entanto, seu estado se agravou e precisou ser encaminhado à UTI em Cascavel. O paciente já era um caso confirmado da COVID-19.

Veja a nota:

“O paciente de 80 anos morador de Corbélia, estava internado desde o dia 18/07 na unidade, e evoluiu a óbito hoje (24). O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná – Lacen”.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou também que há cinco pacientes moradores de Corbélia, positivos para COVID-19, que estão internados em estado grave em Cascavel. Quatro deles no HUOP, e um no Hospital Dr. Lima.

De acordo com o Boletim Divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, ontem, quinta-feira, 23, Corbélia possui 126 casos confirmados de COVID-19, sendo que 13 ainda estão em recuperação. Um novo boletim atualizado (com o registro da segunda morte) será publicado no fim desta sexta-feira, 24.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: