Corbélia registra quinto óbito por COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Na manhã desta quarta-feira, 05, o Hospital Universitário do Oeste do Paraná em Cascavel confirmou a morte de mais uma paciente moradora de Corbélia, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da unidade.

De acordo com o boletim divulgado pelo HUOP a idosa tinha 78 anos, e havia realizado exame que confirma o Sars-CoV-2, o resultado foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de dois pacientes com exame positivo para Sars-CoV-2. O paciente, de 78 anos, morador de Corbélia, estava internado desde o dia 17/07 na unidade, e o paciente, 77 anos, morador de Cascavel, estava internado desde o dia 18/07. Os pacientes evoluíram a óbito nessa terca-feira (05). O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).

A paciente estava internada na unidade desde o dia 17 de julho.

De acordo com informações levantadas na Secretaria de Saúde de Corbélia, a idosa estava interna junto com o marido, que também está confirmado com Sars-CoV-2.

No último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, ontem (04) o município registra 157 casos confirmados de COVID-19. O quinto óbito será inserido ao boletim nesta quarta-feira, 05.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: