Corbélia registra 20 novos casos de COVID-19 em 24h

Corbélia atingiu a marca de 20 novos casos confirmados da COVID-19 num intervalo de 24h. O boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, 10, traz 484 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia. No Boletim anterior, publicado na quarta-feira, 09, eram 464.

Houve ainda um aumento significativo no número de pessoas que estão com o vírus ativo no município, saindo de 23 para 39.

No total são 46 pacientes que estão em tratamento e isolamento. A Secretaria informa ainda que há mais 28 casos que estão sendo investigados.

O número pacientes internados sofreu redução, e de quatro passou para três. Atualmente o Hospital de Campanha em Corbélia possui somente oito leitos de internamento, e não possui Unidades de Terapia Intensiva. Os respiradores enviados para o município são respiradores de transporte, não podendo ser usados nos leitos.

Somente nas últimas 24h o Hospital que está alocado na Associação dos Servidores Municipais, realizou 35 atendimentos médicos em pessoas com sintomas da COVID-19.

O callcenter continua realizando atendimentos, tirando dúvidas da população via telefone (45) 9 8406 5905.