Imagem
ConexãoRevista.

Corbélia recebe três prêmios em mostra de experiências da 10ª regional de saúde

- Corbélia
19 de dezembro de 2023
Anúncio

Três projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia foram premiados na noite desta quinta-feira, 14, na 4ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios da 10ª Regional de Saúde, sediada na FAG.

A Mostra tem como objetivo divulgar e compartilhar entre os servidores as atividades que contribuíram positivamente em soluções no âmbito assistencial e de gestão, promovendo um espaço favorável a troca de ideias e oportunizando que diferentes serviços de saúde e equipes atuem de modo integral e universal para com a promoção e prevenção de saúde.

O município de Corbélia teve sete trabalhos inscritos e apresentados, todos foram submetidos à análise. Dois desses projetos foram apresentados em forma de banners, enquanto os demais foram expostos oralmente para representantes de outros municípios e avaliadores da regional de saúde.

Anúncio

A premiação em três dos seis eixos temáticos avaliados é motivo de celebração para todos os servidores da saúde em Corbélia como enaltece o Secretário de Saúde Paulo Borges Cardoso. “Quero parabenizar e agradecer a todos os profissionais da saúde pelo trabalho incansável e compromisso com a população no atendimento, na resolução dos problemas que surgem. Esses prêmios são reconhecimento do bom trabalho que realizam. Estão todos de parabéns”.

Os trabalhos reconhecidos foram:

“NEPS – Núcleo de Educação Permanente em Saúde como Ferramenta Fundamental para o Fortalecimento do SUS”
Autora: Daiane Palharini Frana

“A Inserção do Público Adolescente no SUS: Superando Dificuldades e Construindo Espaços de Participação Política”
Autor: Eduardo Mezzaroba Werlang

“Microrregião Contra a Dengue: Força Intermunicipal do SUS no Oeste do Paraná”
Autor: Augusto Tomazzoni Lubenow

Os demais trabalhos apresentados foram:

“VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA COMO PILAR DE SUSTENTAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CORBÉLIA” apresentado pela enfermeira Denise.

WORKSHOP “MUNDO ENCANTADO DAS UNHAS” VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA MANICURES E PEDICURES da Diretora de Vigilância em Saúde, Viviane Algayer

VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR PROJETO “SAÚDE NAS TRILHAS” – CUIDANDO DE QUEM CUIDA! Apresentado pelo ACS Danieli Lins de Lima, que está na Vigilância em Saúde do Trabalhador

IMPLANTAÇÃO DO NÚCLEO DE PROMOÇÃO E MANUTENÇÃO À SAÚDE POR MEIO DE ATIVIDADES DESPORTIVAS apresentado pela Educadora Física, Neiva Bueno.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.