Imagem
117 views 4 min 0 Comment

Corbélia: Mãe tenta cometer suicídio e matar a própria filha recém-nascida

- 13 de fevereiro de 2023
Anúncio

Uma mulher foi presa na noite deste domingo, 12, depois de realizar diversas ameaças de tirar a vida da filha recém-nascida, e se matar em seguida. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Corbélia.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, uma senhora solicitou apoio das equipes para conter a esposa de seu pai, que estava na frente da residência com uma faca ameaçando moradores.

As equipes seguiram até o local, e logo que chegaram notaram que a mulher estava a filha recém-nascida de apenas dois meses no colo. De acordo com a polícia ela apresentava visíveis sinais de embriaguez, e junto da mulher também havia diversas latas de cerveja.  

Anúncio

Os policiais tentaram conter a mulher, no entanto ela não acatou as ordens, e na sequencia ameaçou com uma faca de cabo branco, com lâmina medindo em torno de 20 cm. Ela tentou empunhar a arma branca, mas foi contida pela equipe.

Apesar das tentativas de fazer com que a mulher entregasse a criança, ela se negava, e afirmava entregar a menor somente ao pai da bebê. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência a mulher tinha dificuldade para se equilibrar, odor etílico, estava extremamente agressiva e fala desconexa, chegando colocar em risco de queda a criança. O pai da recém-nascida foi chamado pela polícia, e foi até o local.

O homem se prontificou a dar a assistência necessária e ficar com o bebê, porém a autora se negou novamente a entregar a criança.

A equipe do Conselho Tutelar participava das conversas e tentava um acordo, porém por um momento em que passava um carro pela rua a mulher, com a bebê no colo, tentou se lançar frente ao veículo, segundo a polícia, na intenção clara de cometer suicídio e matar a própria filha.

As equipes conseguiram conter a mulher que gritava que iria se jogar embaixo do carro e acabar com a sua vida e a da criança. A equipe a imobilizou e retirou a bebê imediatamente, que foi entregue a equipe do Conselho Tutelar. A recém-nascida foi levada para o Pronto Atendimento Municipal para ser avaliada e receber atendimento médico.

Durante todo o momento da prisão, a mulher investiu contra os policiais diversas vezes, apresentando resistência. Ela foi detida por porte ilegal de arma branca; homicídio simples (tentado); lesão corporal; calunia; resistência; desobediência e desacato.

Ela foi encaminhada a 3ª Cia da Polícia Militar de Corbélia para o registro da ocorrência e posteriormente encaminhada a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. 

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.
ConexãoRevista.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading