619 views 2 min 0 Comment

Corbélia: Homem agride namorada, invade casa de vizinhos e é preso após perseguição policial

- 8 de novembro de 2024
Anúncio

No início da noite de quinta-feira, 7, um homem foi preso após agredir a companheira, ameaçar vizinhos, fugir da polícia e tentar agredir policiais em Corbélia. De acordo com informações da PM, uma vizinha da vítima chamou a polícia depois da mulher entrar em sua casa fugindo e pedindo socorro.

Ouça a reportagem clicando no card

Segundo relatos da vítima, ela havia saído com uma amiga e, ao retornar, foi abordada de forma violenta pelo namorado, com quem morava junto. Dentro da residência, o homem a pegou pelo pescoço, levantou-a e mordeu sua orelha. Em seguida, ao tentar fugir, a vítima foi novamente segurada pelo pescoço, jogada no sofá e imobilizada, o que deixou marcas visíveis em sua pele.

Aproveitando que o portão da casa estava aberto, a mulher conseguiu correr e pedir socorro à vizinha, que a acolheu e trancou o portão. O agressor, enfurecido, invadiu a residência de outro vizinho, acreditando que a mulher estaria escondida lá, e chegou a ameaçar o morador de morte.

Anúncio

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem já havia deixado a casa do casal. As características do veículo dele foram repassadas, e a equipe iniciou patrulhamento na região. O suspeito foi encontrado, mas não obedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas.

Após várias tentativas de abordagem, o homem desistiu da fuga e parou o veículo. No momento da prisão, ele resistiu, investiu fisicamente contra os policiais e os ameaçou. Ele foi contido e conduzido ao camburão.

O veículo foi apreendido e levado ao pátio, onde foram registradas infrações de trânsito relacionadas à fuga. A vítima, o agressor e os policiais foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A mulher, que está com marcas visíveis das agressões, foi acolhida e atendida pelas autoridades competentes.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading