298 views 57 sec 0 Comment

Corbélia: Educação divulga notas de prova objetiva do teste seletivo para professores

- 19 de abril de 2024
Anúncio

Os participantes que prestaram a prova objetiva do Teste Seletivo para o cargo de professor no último domingo, 14, já podem consultar suas pontuações. A Secretaria de Educação anunciou as notas dos candidatos na tarde desta quinta-feira, 18.

A partir desta sexta-feira, 19, está aberto o período de recurso em relação ao edital de resultados da prova objetiva. Os candidatos têm a oportunidade de contestar suas notas até fim do dia. Estão eliminados os candidatos que atingirem pontuação inferior a 54 (cinquenta e quatro) pontos.

A divulgação do Edital de Resultado Final da Prova Objetiva e Prova de Títulos está agendada para o dia 23 de abril. Esse edital fornecerá a classificação final dos candidatos, considerando tanto o desempenho na prova objetiva quanto na prova de títulos.

Anúncio

No dia 26 de abril, a Secretaria de Educação fará a convocação dos aprovados, também por meio de publicação em diário oficial. Os candidatos selecionados serão chamados para ocupar vagas em turmas do ensino regular, comprometendo-se com uma carga horária de 20 horas semanais. O salário inicial é de R$2.761,08.

A convocação dos candidatos para atuarem nas turmas de Ensino Regular, que abrangem desde o Ensino Fundamental até a Educação Infantil e Educação Especial, será realizada conforme a demanda e as necessidades específicas do município.

Clique aqui para acessar ao resultado.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading