Corbélia chega a 57 casos confirmados de COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O número de confirmados com COVID-19 em Corbélia atingiu a marca de 57 pacientes neste final de semana, foram dois novos diagnósticos desde a última sexta-feira, 26, até o boletim divulgado ontem, segunda-feira, 29.

Do total de confirmados 41 já estão recuperados, e 16 ainda estão em tratamento, sendo que um está internado em hospital privado.

Corbélia ainda possui mais quatro pacientes internados no Hospital Microrregional de Campanha, montado no Centro de Eventos, exclusivamente para atender pacientes suspeitos da doença.

No fim da tarde desta segunda-feira, um paciente morador da Penha precisou ser transferido para a UTI em Cascavel, ele foi transportado pelo SAMU. O idoso de 81 anos ainda é suspeito de estar com COVID-19, e possui problemas cardíaco e renal. O homem estava no Hospital de Campanha e respirava por meio de um respirador mecânico desde a madrugada de segunda-feira, 29.

De acordo com o Boletim Corbélia possui atualmente 56 casos em investigação, sendo que 54 estão em isolamento domiciliar.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: