Corbélia chega a 155 casos confirmados de COVID-19

Corbélia chegou na tarde deste domingo, 02, a 155 casos confirmados da COVID-19 no município, de acordo como Boletim Diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Do total de confirmados com a doença 89,67% estão recuperados e curados da doença. Os pacientes que ainda estão em tratamento e isolamento somam 13 pessoas. O número de óbitos se mantém em três vítimas até o momento.

Corbélia ainda possui 36 casos que estão sob investigação, e isolamento. Do início dos registros até este domingo, 2, já foram notificados 805 casos suspeitos do novo coronavírus.

De acordo com o boletim três moradores de Corbélia estão internados no Hospital de Campanha, o boletim não informa se os pacientes já são positivados para o vírus.

O boletim não traz o número de pacientes internados em estado grave em UTIs da região. No entanto, na última sexta-feira, 31, a Secretária de Saúde Cleide Messias confirmou que havia três moradores de Corbélia internados em estado grave, sendo que dois pacientes eram casados.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: