Corbélia chega a 14 casos de COVID-19, e aperto às regras no comércio local


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A segunda-feira, 08, está terminando com mais um caso positivo de COVID-19 em Corbélia, o município já totaliza 14 pacientes com o novo coronavírus.

O boletim divulgado nesta tarde traz também o número de pessoas em tratamento, dos casos positivos dois estão internados no Hospital de Campanha e seis estão em isolamento domiciliar. Os outros seis pacientes já estão recuperados.

A Secretária de Saúde Cleide Messias afirmou que as próximas três semanas serão as mais problemáticas e de maior número de contaminação no município.

O Comitê de Gestão da Crise já mostra um aperto maior nas regras para o comércio local, além de fiscalizações mais rígidas, há também a imposição de multas de R.$ 2.000,00 (dois mil reais), em caso de descumprimento das recomendações de protocolo estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

No último sábado, 06, houve 17 notificações orientativas em bares do município. Fiscalização aplica 17 notificações em bares de Corbélia por aglomerações

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: