Corbélia bate record diário e tem oito casos confirmados de COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O boletim divulgado na tarde desta sexta-feira, 26 pela Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia, traz oito novos casos da doença em apenas 24h, somando um total de 54 casos confirmados de COVID-19 no município.

O número casos confirmados em um único dia é o maior já registrado no município desde que o primeiro caso foi confirmado no dia 22 de maio. O número máximo que Corbélia já havia registrado em um único dia era de seis pacientes e aconteceu na há pouco mais de uma semana, na quarta-feira, 17.

Dos 54 casos, 23 ainda estão com a doença e passam por tratamento, sendo que uma delas está internada em hospital particular, e os outros 22 pacientes seguem em isolamento domiciliar.

Do total, 31 moradores já se encontram recuperados. Corbélia ainda possui três moradores internados no Hospital de Campanha.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: