ConexãoRevista.
71 Views 2 min 0 Comentário

Cooperativas do Oeste doam 10ton. de alimentos a vítimas das chuvas

- Oeste
30 de outubro de 2023
Anúncio

Dez toneladas de alimentos foram enviadas na tarde da última quinta-feira, 26 a União da Vitória, na região Sudeste do Estado, para serem distribuídas pela Defesa Civil a famílias vítimas das cheias do rio Iguaçu. A ação é realizada pela C. Vale, Coopavel, Copacol, Frimesa, Lar e Cotriguaçu. A carga é formada por cortes de carnes de frango e suíno.

De acordo com o que foi definido na parceria com a Defesa Civil, os alimentos serão divididos da seguinte forma: 5 toneladas para União da Vitória, 1 tonelada para Rio Negro, 1 tonelada para Porto Amazonas, 1 tonelada para São Mateus do Sul, 1 tonelada para Paulo Frontin e uma 1 tonelada para o município de Paula Freitas, municípios das regiões Sul e Sudeste do Estado castigados pelas chuvas.

Solidariedade

Anúncio

O presidente da Cotriguaçu Cooperativa Central, Dilvo Grolli, informa que a ação atende a um dos princípios cooperativistas que é o envolvimento com a comunidade. “Esse é um gesto solidário, de estender a mão a quem precisa principalmente em um momento tão difícil como esse. As cooperativas se sentem honradas em poder colaborar e se somar em um grande mutirão estadual que busca amenizar o sofrimento de tantos paranaenses”.

“Queremos agradecer às cooperativas, aos seus cooperados, à Defesa Civil do Paraná e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que essa ação solidária fosse possível”, destaca o superintendente da Cotriguaçu, Gilson Anizelli.

Além de Dilvo e de Gilson, a saída do caminhão com os mantimentos, em direção a União da Vitória, foi acompanhada também pelo gerente da Unidade da Câmara Frigorífica da Cotriguaçu Edson Vidal e pelo coordenador de Logística Jarbas Ronaldo Hartmann

Anúncio

Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading