O município de Cafelândia já está disponibilizando os carnês do Imposto Predial Urbano (IPTU), quem optar por fazer a retirada do carnê físico ele está disponível no setor de tributação da prefeitura.

Os contribuintes devem ficar atentos a data de vencimento, aos que optarem pelo pagamento á vista receberão desconto. Os valores recebidos através do pagamento do IPTU são revertidos em benefícios para os contribuintes cafelandenses.

Para acessar ao IPTU online, os contribuintes precisar acessar ao site do município (www.cafelandia.pr.gov.br), na aba- IPTU 2022- e informar o cadastro imobiliário ou CPF do proprietário. Os carnês dos contribuintes de Centra Santa Cruz estão disponíveis no Posto de Saúde.

Para a retirada do carnê físico os contribuintes deverão ter em mãos o carnê do exercício anterior, ou algum documento do imóvel.

O IPTU 2022 poderá ser quitado à vista, com desconto de 10% até o dia 10 de maio; ou com desconto de 5% até o dia 10 de junho. Quem optar pelo parcelamento, pagará em seis vezes nas respectivas datas: 10/06; 11/07; 10/08; 12/09; 10/10 e 10/11.

Dúvidas também podem ser sanadas na prefeitura através do telefone (45) 3241-4300, junto ao departamento da Tributação.

Conteúdo Protegido