Imagem
ConexãoRevista.

Contribuinte em débito com a Prefeitura de Corbélia tem até dezembro para aproveitar vantagens do Refis 2023

- Corbélia
14 de novembro de 2023
Anúncio

O Programa de Recuperação Fiscal de Corbélia está próximo do seu encerramento, e os contribuintes que ainda não renegociaram suas dívidas com o município terão até o fim do mês de dezembro para aproveitar as vantagens do programa que oferece descontos nos juros e multas que podem chegar até 90%. O Programa de Recuperação Fiscal está em vigor desde o mês de maio.

De acordo com o levantamento realizado pelo setor de tributação do município mais de 50% dos contribuintes que possuem débito com a prefeito já procuraram o setor e realizaram suas renegociações. No entanto, o número ainda é alto de contribuintes que permanecem com dívidas.

O Prefeito Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw (MDB) lembra que o REFIS é uma oportunidade para quitação das dívidas não só para pessoas físicas, mas também pessoas jurídicas. “Estamos nos aproximando do final do programa, que se encerra em dezembro, não queremos que o contribuinte perca essa oportunidade de renegociar com desconto esses débitos.”

Anúncio

Os contribuintes interessados podem parcelar as dívidas em até 12 vezes, com descontos variando de 50% a 80%. O prazo máximo para parcelamento é até 18 de dezembro.

Para aproveitar os benefícios do Refis 2023, os contribuintes devem procurar a Secretaria da Fazenda e Coordenação Geral da Prefeitura de Corbélia, onde poderão requerer a renegociação e obter mais informações sobre o programa.

Dúvidas e informações ligue (45) 3242 8800 ramal 207.

“O Refis é uma oportunidade importante para os contribuintes regularizarem suas obrigações fiscais, evitando problemas futuros, como a inclusão na dívida ativa e execução fiscal. Além disso, ao aderir ao programa, eles contribuem para o equilíbrio das contas públicas e para o desenvolvimento do município”, finaliza o Prefeito.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.