321 views 2 min 0 Comment

Construção de 117 casas avança no Conjunto Favo de Mel, em Cascavel

Anúncio

Muito em breve as famílias que moram na área de fundo de vale no Jardim Melissa, e que foram previamente cadastradas pela Cohavel, estarão morando em uma casa de alvenaria, laje, luz, água, asfalto e toda a infraestrutura necessária para viver com dignidade.

Atualmente, elas ocupam barracos construídos com restos de material em uma área de preservação ambiental, que está sendo limpa pela Secretaria de Meio Ambiente.

Anúncio

O Conjunto Favo de Mel, para onde estas famílias serão transferidas, terá 117 casas cada uma com 41 metros quadrados e toda a infraestrutura necessária para as famílias viverem com qualidade de vida. A obra deve estar concluída em em abril do próximo ano.

“Atualmente, estamos com com 35% do projeto executados, mas já podemos visualizar algumas unidades prontas. Mas só serão ocupadas quando todo o conjunto estiver concluído”, explicou o presidente da Cohavel, Vinicius Boza.

Neste projeto estão sendo investidos R$ 18.792.999,99 . O Governo Municipal doou o terreno e entrou com o financiamento Pró-Moradia.

“As famílias que vão receber as casas, vivem hoje em situação de risco, situação de precariedade. Vão sair da beira do rio e vir para estas casas. Na vida a gente luta para conquistar várias realizações, mas como pai de família, quando você adquire o teu teto para morar, a tua casa, a sua habitação, eu acho que não tem satisfação maior. Então, a gente está aqui fiscalizando, acompanhando e esse é o nosso propósito, fazer o maior número de habitação que Cascavel precisa”, disse o prefeito Renato Silva.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading