Uma criança de apenas 9 anos compareceu na escola onde estuda na Rede Municipal de Ensino de Cafelândia com diversas marcas pelo corpo supostamente causada por agressões. A situação foi registrada na tarde desta terça-feira, 16, e o Conselho Tutelar foi acionado pela escola.
De acordo com a Polícia Militar, a diretora do estabelecimento de ensino de Cafelândia entrou em contato com a equipe informando que um aluno apresentava sinais de lesões no corpo.
Os policiais foram até local e a diretora relatou que a escola funciona em período integral, mas que a criança em questão, de nove anos de idade, não compareceu no período da manhã, e quando chegou, já no período vespertino, a professora notou um hematoma na sua testa.
Em seguida, a professora encaminhou a criança a diretoria, e lá a criança mostrou outras marcas nos ombros. Segundo relatos da própria criança as agressões teriam partido do seu padrasto.
Juntamente com a equipe do Conselho Tutelar, que acompanhava a situação, os policiais foram até o endereço da criança em busca do suspeito, mas ninguém foi encontrado no local. A criança recebeu atendimento hospitalar, e não há informações sobre a saúde da vítima.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência e a polícia investiga o caso.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO