Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural realiza a última reunião do ano


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural realizou a última reunião do ano em Corbélia. Na Assembleia Geral, autoridades e representantes de entidades estiveram reunidos com os agricultores familiares de Corbélia.

Cada Comunidade Rural apresentou seu relato detalhado dos trabalhos realizados, com as patrulhas rurais, informando o maquinário utilizado, o número de atendimentos, manutenção periódica do equipamento e também, qual a demanda por novos equipamentos.

Estiveram presentes agricultores familiares das Comunidades de Rancho Mundo, Barra Bonita, Samambaial, Ouro Verde do Piquiri, Vasco da Gama, Campininha, Vila Rural Nossa Senhora da Salete, Colônia Nova, Planalto Piquirizinho, Santa Rosa, São Bento e São Pedro.

As entidades parceiras também apresentaram um balanço das atividades realizadas ao longo do ano e das projeções de trabalho para 2020.
O Presidente do COMADER Jairo Bem Hur Baller em nome do Conselho agradeceu a todos pela presença destacando a importância da transparência nas prestações de contas, e a importância de eventos que oportunizam o contato direto entre a Administração Municipal e os Agricultores.

Fonte: Câmara Municipal de Corbélia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: