Imagem
ConexãoRevista.
94 Views 2 min 0 Comentário

Condenado pelo estupro de uma criança de 2 anos, homem é preso em Céu Azul

- Destaque, Policial
22 de dezembro de 2023
Anúncio

Na tarde da última quarta-feira, 20, a equipe da Polícia Civil, sob a supervisão da Dra. Jéssica Farias, nova Delegada Titular da 46ª Delegacia Regional de Matelândia, efetuou a prisão de um homem de 39 anos em Céu Azul.

O indivíduo, acusado do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 2 anos, tentava fugir de sua residência no momento da abordagem.

O mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Matelândia após sentença condenatória transitada em julgado, impõe uma pena de 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado ao acusado. O crime teria ocorrido em 2018, quando a criança relatou à mãe que o homem teria cometido abusos.

Anúncio

A prisão foi efetuada em uma chácara na área rural de Céu Azul. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir com seu veículo, colidindo em um barranco. Posteriormente, tentou escapar a pé em direção a uma mata, mas foi alcançado pelos Policiais Civis.

Durante buscas no veículo, nada ilícito foi encontrado, apenas uma mala de roupas sobre o banco. O homem preso afirmou que estava prestes a fugir após ser informado sobre o mandado de prisão por seu advogado.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.