Comércio de Cascavel tem novas restrições e alerta para COVID-19 aumenta


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Prefeitura Municipal de Cascavel aumenta o nível de alerta contra o coronavírus, a partir desta segunda-feira (15/06). Com foco prioritário à saúde e preservando atividades econômicas, o decreto 15.499/2020 estabelece restrições a horários de funcionamento do comércio e serviços.

A medida foi definida com base nos apontamentos e análise do comitê de crise do gabinete da Prefeitura de Cascavel e atende recomendações do Centro de Operações de Emergências (COE). As medidas entram em vigor na segunda-feira (15/6):

  1. Toque de recolher às 20 horas. > Exceção do toque de recolher para hospitais, farmácias e laboratórios.
  2. Comércio e serviços em geral poderão funcionar de segunda a sexta-feira das 09h30 às 17h30. > Exceção aos mercados, bares, lanchonetes e postos de combustíveis que poderão permanecer até às 19 horas. > Exceção às panificadoras que poderão abrir entre às 6h e 19 horas. > Exceção aos restaurantes e food truck que poderão atender por delivery até as 22 horas.
  3. No transporte coletivo ficam suspensas as gratuidades e o serviço funcionará com tabela especial de horários, com início às 6 horas e encerramento às 19 horas.* > Exceto pessoa com deficiência. *OBS: A tabela de horários será divulgada na segunda-feira (15), portanto a aplicação das alterações será flexível durante a segunda e cumprida a partir de terça-feira (16), garantindo o acesso à informação e organização dos usuários do transporte coletivo.
  4. Sábado (20/06) e domingo (21/06) será fechamento completo, apenas permitindo a abertura de Hospitais, Farmácias e Laboratórios.

CLIQUE AQUI E ACESSE O DECRETO NA ÍNTEGRA

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: