ConexãoRevista.
38 Views 2 min 0 Comentário

Com participação de PhD, Nova Aurora promove formação de professores da rede municipal

- Cidades, Nova Aurora
4 de agosto de 2023
Anúncio

Nos dias 31 de julho e 01 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Aurora, realizou uma etapa essencial de formação voltada aos professores do Ensino Fundamental.

O encontro contou com a presença do renomado Professor Renilson José Menegassi, especialista em Linguística, Doutor em Letras e Pós-Doutor em Linguística Aplicada.

Durante esses dois dias, os educadores tiveram a oportunidade de participar de atividades voltadas para o aprimoramento das práticas pedagógicas em duas frentes.

Anúncio

Para os professores do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental, o foco foi no tema “Letramento e Alfabetização em Sequência de Atividades”. Já os docentes do 4º e 5º anos puderam se aprofundar nos “Estudos sobre os Gêneros Textuais” e se preparar para a Prova Brasil – 2023.

Ao longo da formação, houve espaço para trocas de experiências, debates e reflexões sobre o ensino, permitindo que os professores pudessem aprimorar suas habilidades e conhecimentos para uma atuação ainda mais eficiente em sala de aula.

A Secretária de Educação e Cultura, Gevaine Debora Brustolin, destacou a importância dessa formação para o avanço da qualidade da educação no município. Ela agradeceu a participação e comprometimento de todos os profissionais da educação e reforçou o compromisso da gestão em investir na qualificação dos docentes para garantir um ensino de excelência em Nova Aurora.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading