Com mais de 50 anos em Corbélia Casa dos Retalhos convida para reinauguração hoje, 17

Uma das lojas de roupas mais antigas de Corbélia, a Casa dos Retalhos se prepara para um novo momento no comércio local. Com mais de 50 anos de história a família Giglio organiza para esta sexta-feira, 17, uma inauguração do novo ambiente que passou uma grande reforma.

A inauguração acontece a partir das 16h30min e reunirá clientes, amigos e familiares. A equipe também prepara o lançamento oficial da nova marca, a Casa dos Retalhos passará a chamar Loja Giglio.

A jovem empresária Marieli Giglio conta que este é um momento de inovação, com toda experiência adquirida ao longo dos anos e ao lado da família ela acredita que é importante oferecer sempre o que há de melhor aos clientes.

“Nossa família está há mais de 50 anos em Corbélia, e desde o momento que a loja foi aberta a dedicação foi sempre para trazer o melhor produto, o melhor atendimento e o melhor ambiente. Foi isso que aprendi com minha mãe.”

Marieli antecipou o que os clientes vão encontrar neste novo momento. “Queremos que todos os nossos clientes e amigos estejam conosco nesta sexta-feira, e eles vão encontrar um ambiente totalmente modernizado, mais amplo, climatizado e claro com muitas novidades em moda. Modernizado, com iluminação que facilita na escolha das peças e com um amplo catálogo de marcas e modelos de roupas feminina e masculina.”

Maria Giglio, mãe de Marieli, e fundadora da loja conta que está muito feliz com este novo momento. Ela também lembra carinho de quando a loja foi aberta há mais de 50 anos, momento em que não havia venda das peças de roupas prontas como acontece atualmente.

“A loja vendia só tecidos, a fabricação, costura das roupas ficavam com as costureiras. Não tinham peças prontas. As toalhas de banho mesmo eram tecidos felpudos que vendíamos por metro. E a venda acontecia toda no balcão.”

São com essas lembranças que ela vê com muita importância as melhorias que estão sendo feitas. “A gente sempre buscou trazer novidades desde o começo. Quando começou a surgir a venda de roupas prontas, a gente comprava e trazia para ser comercializado aqui. ”

Maria faz o convite a todos clientes e amigos para a inauguração nesta sexta-feira. “Queremos que todos conheçam a nossa nova loja. Venham conhecer o espaço, conversar, tomar um café conosco, e ver as novidades em roupas, marcas e aproveitar os preços que estarão muito bons.”

Conteúdo Protegido